sábado, 8 de outubro de 2011

MULHERES DO BRASIL! BOICOTE A MÚSICA DO BRUNO!

Como é do conhecimento de todos a infeliz brincadeira efetuada pelo Sr. Bruno, ex da dupla Sertaneja Bruno e Marrone, durante um Show na Califórnia, dia 29, p.p., disse que as mulheres brasileiras são piranhas e que muitas vão para São Francisco para prostituir-se.

Depois, desse lamentável episódio, desculpou-se com o velho jargão: "era brincadeira".
Fez-me lembrar de muitas mulheres, no Brasil, assassinadas, queimadas com ácido, etc...e, que o marido, noivo ou namorado, declara: "Foi por amor".

Acredito piamente, que grande parte do seu sucesso vem das mulheres brasileiras que tornaram-se suas fãs. Somente, por elas, nada mais, você deveria ter pensado, pelo menos, duas vezes, se não exigir muito esforço dos seus neurônios.

Além do que, para sua informação, a "prostituição" no mundo é enorme, alguns países, como a Holanda, por exemplo, possui políticas sociais importantes para o controle de doenças sexualmente transmissíveis e, mantém as trabalhadoras do sexo o mais saudáveis possível.

Por outro lado, existe muito tráfico de "escravas brancas" onde jovens, são iludidas com sonhos de grandeza e esperança de uma vida melhor do que possuem em sua Pátria e, quando percebem que não passa de uma infeliz e cruel trampa, é tarde!

Evidentemente, muitas mulheres se prostituem, por livre e espontânea vontade!
Quem somos para julgar.

Quero deixar bem claro que não senti-me ofendida, mas sim, com vergonha, de que um "artista" não tenha postura durante um show, principalmente no exterior.

A minha maior preocupação é que os Californianos pensem que você nasceu de uma JACA e não do ventre de uma mulher.

Até a próxima
Beijocas
Lucrécia

8 comentários:

  1. Brincadeira? Brincadeira é ter de ouvir uma barbaridade dessas! Não conheço a música dele e agora mais ainda não quero conhecer!
    Mandou bem Lucrécia!

    ResponderExcluir
  2. Lucrécia tem sabor de quero mais... absolutamente irresistível!

    Aplausos!

    Vania lopez

    ResponderExcluir
  3. FALOU E DISSE, LUCRECIA!!!

    Não deixarei que meus ouvidos mergulhem nessa letra prejorativa...

    Sou mulher brasileira e trago na corrente sanguinea a força de um genero abençoado pela natureza...

    Uma mulher que foi abençoada com a obra perfeita de um "útero" , jamais, vai querer testemunham ao som do seu ouvido um ventre materno ser trocado por uma jaca podre e esmagada na beira da estrada...

    PARABÉNS E SUCESSO nesse teu mais "novo" pedacinho de CÉU!!

    BESITOS.

    ResponderExcluir
  4. Sandra, minha amiga:

    Com a tua licença estou colocando lá no meu Blog e na página do meu Facebook, para que outras pessoas possam ler.

    Bjns.

    ResponderExcluir
  5. DE JEITO NENHUM UMA LETRA MUSICAL PEJORATIVA, SE É POSSÍVEL, ASSIM SER CHAMADA PODE SER LEVADA EM CONSIDERAÇÂO PELOS POVOS DO MUNDO INTEIRO...

    CAIPIRA É SINÔNIMO DE MATUTO, MAS ESSE AÍ É SINÔNIMO DE DESRESPEITO AS MULHRES BRASILEIRAS!!!

    ENFIM, É UM ZÉ NINGUÉM!!! É UM PORCO IMUNDO!!! É UM IDIOTA QUE INVADE NOSSO ESPAÇO COM MUSICAS QUE FEZ PARA SUA GENITORA E PARA AS MULHRES QUE DIVIDEM COM ELE O MESMO ESPAÇO FÍSICO!!!

    Bjao.

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi uma música desse cantor e depois dessa nem quero notícias dele a não se for por algum enquadramento na lei Maria da Penha. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  7. AMIGA SOLANGE: QUERO AGRADECER PUBLICAMENTE O APOIO INCONDICIONAL A ESSE TEXTO, INCLUSIVE A PUBLICAÇÃO DO MESMO EM SEU BLOG. OBRIGADO PELA FORÇA! ABS. SANDRA

    ResponderExcluir
  8. ELEN, VANINHA, CACÁ, OBRIGADO PELO APOIO E VISITA. VOLTEM SEMPRE. ABS. SANDRA

    ResponderExcluir