Professora sugere que pais deem cintadas e varadas em aluno
Fato ocorrido numa Escola Municipal, em Sumaré, interior de São Paulo, onde um aluno de 12 anos, conseguiu tirar a professora do sério. Digo isso - porque não pode uma educadora - perder os estribos dessa maneira. Evidentemente, não isento os pais desse aluno, que provavelmente é mandado para a escola, não para ´´APRENDER´´ mas, para ser ´´EDUCADO´´ que é um grande erro dos pais quando não conseguem controlar seus filhos.
Quanto a EDUCADORA, notadamente, falta preparo PEDGÓGICO e PSICOLÓGIO, aliás, mesmo que você despreze os PSICÓLOGOS, dizendo que são FAJUTOS, eu aconselho que você faça umas sessões com a FAJUTICE!!! URGENTE!!!
Até a próxima
Beijocas
Lucrécia
Querida Lucrécia,
ResponderExcluirÉ impossível de acreditar que "isso" ai possa ser chamada de EDUCADORA... Pois, o EDUCAR vem da alma serena e equilibrada do humano e não da alma desestruturada e autoritária de um educador que diz que as cintadas valem mais que as palavras...Ora, ora, logo, se percebe nessa pessoa que falta um bom e apreciado preparo profissional e psicológico...
Será que essas cintadas não deveriam ser aplicadas nessa FALSA educadora???
Bjns.