sábado, 26 de novembro de 2011

VOLTEM AO TRABALHO!!! O DETETIVE CAÇA-FANTASMAS ELUCIDA O MISTÉRIO DO FANTASMA DA CÂMARA!!!!!! UHUHUHUHU


Lupi trabalhou como funcionário fantasma da Câmara, diz jornal

           
Tenho certeza de que esta pegada é do LUPI! este pé chato não me engana!!!!

  Quem disse que eu fui fantasma???? olhem eu trabalhando!!!!!

Esta foto é do dia do pagamento da Câmara (salarinho de R$ 12.000,00)



 Esse voo cego, quase me matou! saí cagado de dentro desse aviãozinho!!!!

Era muito mais divertido ser fantasma!!! Esse cargo dá muito trabalho!!! e paga pouco.

 LUPI O FANTASMINHA QUE NÃO É CAMARADA!!!

Amigos leitores, caso resolvido!
Bom final de semana
até a próxima
Beijocas
Lucrécia

2 comentários:

  1. Lupi pego pela lupa! As esferas de poder brasileiras são o paraíso da pilantragem instituicional. Muito boa esta! hahahaha! Abraços, Lucrécia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Lucrécia.

    Adorei!!
    Isso tudo é irritante demais para o cidadão brasileiro. É revoltante para o trabalhador!

    Tenha um lindo domingo de paz.

    Beijos.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir