segunda-feira, 28 de maio de 2012

NO REINO DE LUDILMA - BRASILÉIA DESVAIRADA - VERDE, NÃO ENTRA!!!!!

Greenpeace critica MP e fala em "mentira" de Dilma

Enquanto isso, no reino da Brasiléia Desvairada...

Ludilma, percorria os salões do Palácio, nervosa, preocupada.
Droga! porque tenho que ler as notícias antes do café da manhã?
Tantos problemas na corte e agora mais esse GREENPEACE, me chamando de
mentirosa.
Eu?
Mentirosa?
Será que não sabem que fiz o possível pela floresta do reino?
Usei e abusei de todo meu poder de VETO!

Que foram 12! 12!
Usei a caneta com mais fúria do que uma motosserra e, para que?


Para ser criticada, como se eu estivesse destruindo a floresta!

Ninguém sabe do que a minha FÚRIA ECOLÓGICA, é capaz!

Subitamente, olhou pela janela e pensou:

Vou mandar plantar muitas árvores em volta desse palácio, quem sabe melhora
a falta de umidade e o ´´MEU POVO´´ vai ver o quanto amo a natureza!

Sentiu-se melhor com esses pensamentos e, dirigiu-se a sua sala de audiências.

Até a próxima
Beijocas
Lucrécia



Nenhum comentário:

Postar um comentário