quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ESPÉCIE A SER EXTINTA!!!!!

Mensalão do DEM: Câmara livra Jaqueline Roriz de cassação


Eu, poderia dizer: LÁGRIMAS DE CROCODILO, no entanto, prefiro não ofender a espécie, que aliás, esteve em risco de extinção, pela ganância desenfreada do ser humano.
O que me dói é que gente como você, não está em extinção, a prova é a votação da sua espécie em que 265 votaram a favor de que você continue no seu cargo de Deputada.
Os 166 que votaram a favor da sua cassação, cumpriram a sua missão para o qual foram eleitos, as 20 abstenções é o voto da covardia, mesmo sendo sigiloso.

Você, para nós mulheres, é uma vergonha! É a mais pura representação da falta de caráter, do desamor a sua Pátria  e, indigna de ser a representante daqueles que acreditaram em suas palavras e promessas e te elegeram. Também lhe digo: aceitou o dinheiro antes de ser  Deputada, conforme você alega e foi a sua defesa. Eu, não te isento de ato ilícito de dinheiro de Mensalão para Caixa dois. Para mim, ladrão é sempre ladrão!!!

Espero, que na geração dos meus netos, os POLÍTICOS LADRÕES, passem a ser uma ESPÉCIE EM EXTINÇÃO!!!!

Até a próxima
Beijocas
Lucrécia

3 comentários:

  1. Tbm espero isso Lucrécia! Que esse bando de safado seja aniquilado o mais breve possivel!

    ResponderExcluir
  2. Lucrécia, você é a fiel mídia que TODOS deveriam ler e acreditar.Pois, traz na boca as palavras certas do desabafo de quem sofre e defende uma nação!!!

    Que no futuro os teus, os meus e os netos de todos não presenciem essas cenas de corrupção e que a EXTINÇÂO dos safados sejam para sempre sepultada em terra fria e funda...

    Bjns.

    ResponderExcluir
  3. Eita Lucrécia braba da moléstia!
    Acabo de descobrir que você além de excelente poetisa é uma tremenda cronista política, no melhor estilo "Carlos Lacerda".
    Abração,
    Jorge

    ResponderExcluir