domingo, 18 de dezembro de 2011

MARINA: SE FOR PARA FALAR BURRICE, FECHE A BOCA E APROVEITE E PEÇA DESCULPAS AOS SEUS ELEITORES E AO POVO BRASILEIRO

Marina Silva isenta Dilma: corrupção é problema da sociedade





Existe uma coisa que detesto: político inepto e burro. Sra. Marina, dizer que a corrupção dos seus  ex-colegas é um problema da Sociedade Brasileira, não aceito.

O povo Brasileiro pode ser (grande parte) ignorante em política. Tudo bem. Aceito. Agora dizer que este povo trabalhador, que luta dia a dia com salários miseráveis, enfrentando todo tipo de adversidade para sobreviver com seus filhos, no tocante a saúde, casa própria, escola digna, violência urbana, etc e, ainda ser culpado da ROUBALHEIRA E FALCATRUAS que ocorrem com Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais e Federais, Ministros, e cargos de confiança em órgãos públicos e até casos de funcionários públicos metidos em várias MARACUTAIAS: ISSO, NÃO PERMITO QUE VOCÊ O DIGA!

Talvez, talvez! quando os políticos brasileiros entenderem o que é FIDELIDADE PARTIDÁRIA e FIDELIDADE A SUA PÁTRIA E ELEITORES, pode ser que a roubalheira termine.

Acontece, que vocês entram e saem, mandato após mandato e, nenhum de vocês se interessa para que o povo saia da cegueira e da ignorância em que estão submetidos, anos após anos, e a SRA. QUER SABER PORQUE? 

REPRESENTAM VOTOS e graças a esses incultos e, diria até inocentes, basta algum político beijar o filho ou tirar uma foto, que o voto está garantido.

Evidentemente precisamos sair dessa passividade e tomar as ruas, as praças e exigir QUALIDADE DE VIDA, E UM BASTA AOS LADRÕES!

Mas, somente isso não basta!

A SRA. deve saber que as LEIS, criadas por vocês mesmo, eu diria que é quase impossível que um político vá preso.

Pois, se assim não fosse, teriam que ser construídos muitos presídios.

PEÇA DESCULPAS AO POVO BRASILEIRO!!!!!
ESSAS PESSOAS VOTAM ACREDITANDO QUE SUA VIDA MELHORARÁ.

É UMA PENA! TINHA ATÉ UMA PEQUENA SIMPATIA POR VOCÊ.

Até a próxima
Beijocas
Lucrécia


Um comentário: