segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O DIABO VESTE BATINA!!!!!!

AL: padres que abusaram de coroinhas pegam 21 anos de prisão



PEDOFILIA - não existe ato mais infame que esse e, os "SERVOS DE DEUS", usando suas técnicas do bem falar, mansinho, escondidos atrás da BATINA, que causa respeito, principalmente com pessoas humildes no interior, praticaram esse ato repugnante.

Todos sabemos que casos como esse ocorrido em Arapiraca, não são isolados e não serão o último. Até porque a IGREJA CATÓLICA, através do PAPA, representante de DEUS, para nós católicos, fazem vistas grossas e continuam sem punir corretamente os PADRES PEDÓFILOS. Deveriam passar por duas justiças: a do HOMEM, sendo condenados e realmente cumprirem suas penas. Após isso, a Justiça de DEUS: perder o direito de pregar, serem expulsos das suas ordens.

Por isso eu digo e volto a dizer: TODO PEDÓFILO TERIA QUE PASSAR POR CASTRAÇÃO
CIRÚRGICA E SER COLOCADO UM "CANINHO PARA FAZER XIXI."

O NOME DOS PEDÓFILOS: MONSENHOR LUIZ MARQUES com 83 anos. Vocês acreditam
que esse velho tarado só cometeu esse ato? Com essa idade podem imaginar quantos meninos ele molestou sexualmente ao longo de sua carreira?
OS  PADRES RAIMUNDO GOMES e EDILSON DUARTE, ainda jovens, ou seja, se forem presos, porque ainda não o foram isso só ocorrerá após o trânsito em julgado da ação. E a defesa tem 5 dias para recorrer da sentença.  



ESPERO! DESEJO! QUE NA PRISÃO USEM A SUAS BATINAS, PARA SEREM AS
MULHERZINHAS DOS OUTROS PRESOS!!!


Até a próxima
Beijocas
Lucrécia

2 comentários:

  1. Lucrécoa, realmente nada mais infame e grotesco do que a pedofilia, e isso vindo de religiosos(as) torna o ato ainda mais repugnante. Certamente uma pessoa de 83 anos deve ter cometido centenas, ou quem sabe milhares de abusos. Além de pagarem pela justiça dos homens espero que sejam castigados e queimem no fogo do inferno!

    ResponderExcluir
  2. A sociedade ocidental não tem sabido lidar com a pedofilia...primeiramente é preciso pacificar que é claro qu esão homens ( e mulheres) profundamente doentes..sendo que longas sentenças (as quais em poucos anos lhes garante a liberdade) não adianta de muito.Inclusive quanto maior a grita e sentenças por esses crfimes, estranhamente o prazer pelo "proibido" cresce proporcionalmente na mente do doente.Há que se realizar um profundo debate nacional apra se encontrar uma legislaçao válida para enfrentar o problema, sendo qu ea atual é canhestra, preconceituosa e totalmente disparatada...onde uma simples denúncia em Delegacia (e isso são mais de 70% dos casos) acaba por destruir a vida de pessoas inocentes, tudo em nome de uma fúria avassaladora de uma falsa moral...ou pedofilia surgiu de alguns anos para cá? Oremos

    ResponderExcluir