sexta-feira, 9 de março de 2012

PAULISTANOS QUATROCENTÕES, POR FAVOR, TIRIRICA, NÃO!!!!!


Tiririca: estou empolgado com ideia de ser prefeito de São Paulo



Nada pessoal, mas quem não está EMPOLGADA, sou eu.
E, nem siquer sou Paulistana.
Aliás a sua eleição como DEPUTADO FEDERAL - mais votado - na minha opinião,foi
aquele eterno modo de protestarem, só que o tiro saiu pela culatra, foi eleito.

Isso é pura jogada dos ''macacos velhos'' do partido do Tiririca (PR) para tirar votos do
PT. Eles estão pouco se importando com o grau de importancia que a Cidade de São Paulo
possue no País, na América Latina e no Mundo.

Se realmente for confirmado a sua candidatura, por favor! Paulistanos!
Não votem! São Paulo precisa de um Prefeito no mínimo com o ensino fundamental
completo. E não venham com a ''Balela'' de que não precisa ter estudos para ser político,
já que tivemos um Presidente sem muito estudo - LULA - não concordo com essa forma
de justificar a ignorancia.

Aliás, tentem arrumar um emprego, com o que ganha um DEPUTADO FEDERAL, sem
ter o ensino fundamental completo.

Se conseguirem. Me avisem, por favor!

Tenho ensino superior e não consigo emprego. Estou pensando sériamente em
candidatar-me para Deputada Federal, nas próximas eleições.
Trabalha pouco, não precisa saber muito, e ganha demais.

Até a próxima
Beijocas
Lucrécia

Nenhum comentário:

Postar um comentário