quinta-feira, 1 de março de 2012

ROUBAR E MENTIR, EM NOME DE DEUS!!! ERA O QUE FALTAVA!!!!

RS: padre é denunciado por usar dinheiro da igreja para viajar

O Padre ROBERT JACENTY DOMINA, na cidade de Gaurama, no Rio Grande do Sul, foi denunciado pelo Ministério Público por apropriação indébita.

No ano 2008, o Padre fez vários eventos para arrecadar fundos com o objetivo de efetuar uma reforma na Paróquia de Nossa Senhora de Montes Claros. No total foram arrecadados, R$ 480 mil.

Durante a reforma, que ainda não está concluída, o Padre fez viagem a Europa,  assistiu a Fórmula I -  em  SãoPaulo e, acompanhou a Copa do Mundo na África do Sul.

Quando o Bispo da Região  DOM GIRÔNIMO ZANANDREA responsável pela Paróquia foi intimado sobre a "fraude" prestou falso testemunho, dizendo que as contas estavam prestadas e a situação da Igreja era tranquila.

Ambos estão indiciado pelo promotor João Francisco Dill.

Na minha humilde opinião, o PADRE e o BISPO, provavelmente faltaram a aula deTeologia, no dia em que iam estudar profundamente  os 10 Mandamentos.


Tudo que ambos dizem durante a homilia aos seus fiéis, tem que ser a verdade de suas almas, principalmente quando dizem que "FALSO TESTEMUNHO" E ROUBAR é pecado e arderão no fogo do inferno!

Então, vejam o que os espera, quando o SENHOR DEUS LHES CHAMAR:



DEUS ME LIVRE!!!!


Até a próxima
Beijocas
Lucrécia

Um comentário: