RS: padre é denunciado por usar dinheiro da igreja para viajar
O Padre ROBERT JACENTY DOMINA, na cidade de Gaurama, no Rio Grande do Sul, foi denunciado pelo Ministério Público por apropriação indébita.
No ano 2008, o Padre fez vários eventos para arrecadar fundos com o objetivo de efetuar uma reforma na Paróquia de Nossa Senhora de Montes Claros. No total foram arrecadados, R$ 480 mil.
Durante a reforma, que ainda não está concluída, o Padre fez viagem a Europa, assistiu a Fórmula I - em SãoPaulo e, acompanhou a Copa do Mundo na África do Sul.
Quando o Bispo da Região DOM GIRÔNIMO ZANANDREA responsável pela Paróquia foi intimado sobre a "fraude" prestou falso testemunho, dizendo que as contas estavam prestadas e a situação da Igreja era tranquila.
Ambos estão indiciado pelo promotor João Francisco Dill.
Na minha humilde opinião, o PADRE e o BISPO, provavelmente faltaram a aula deTeologia, no dia em que iam estudar profundamente os 10 Mandamentos.
Tudo que ambos dizem durante a homilia aos seus fiéis, tem que ser a verdade de suas almas, principalmente quando dizem que "FALSO TESTEMUNHO" E ROUBAR é pecado e arderão no fogo do inferno!
Então, vejam o que os espera, quando o SENHOR DEUS LHES CHAMAR:
DEUS ME LIVRE!!!!
Até a próxima
Beijocas
Lucrécia
Querida Lucrécia, gostei do final do caso!
ResponderExcluirSem perdão, hehe.
Beijos,
Jorge