Desembargador do TO encomenda 'magia negra' contra colegas.
Quatro colegas e cinco Ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) foram o alvo da maldade do ''desembargador Liberato''
O título de ''DESEMBARGADOR'' é o ápice da carreira de Direito.
As características necessárias para ser um desembargador são: raciocínio rápido; imparcialidade; concentração; total domínio das leis vigentes no país; sensibilidade; discrição, gosto pela pesquisa e pelo debate; autocontrole; autoconfiança; habilidade para a comunicação; equilíbrio emocional; capacidade de análise e síntese.
Ou, como é o caso do desembargador LIBERATO PÓVOA, apelar para a MAGIA NEGRA, para livrar-se da investigação por VENDA DE SENTENÇAS e manipulação nas autorizações de pagamentos de precatórios em valores que chegam a R$ 100 milhões.
Imaginem vocês se essa moda pega.
Todos os Políticos ou envolvidos com o Governo Federal ou Estadual que estão sendo investigados por Roubo, decidem fazer MAGIA NEGRA, acredito eu, que vai causar tanto transtorno que o DIABO vai demitir-se do cargo.
Não aguento mais a roubalheira no Brasil, quero minha demissão!!!!
Até a próxima
Beijocas
Lucécia
Nem o Diabo suporta tanta sacanagem!
ResponderExcluirHehe! Gostei dos dizeres e da imagem...
ResponderExcluirBeijoca,
Jorge
Eita, fogo ardente que vem das chamas negras do cachimbo do diabo, espalhando mais desigualdades e maldades para a humanidade...
ResponderExcluirBeijos.