sexta-feira, 16 de março de 2012

O DESEMBARGADOR DA MAGIA NEGRA!!!!!

Desembargador do TO encomenda 'magia negra' contra colegas.

Quatro colegas e cinco Ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) foram o alvo da  maldade do ''desembargador Liberato''


O título de ''DESEMBARGADOR'' é o ápice da carreira de Direito.

As características necessárias para ser um desembargador são: raciocínio rápido; imparcialidade; concentração; total domínio das leis vigentes no país; sensibilidade; discrição, gosto pela pesquisa e pelo debate; autocontrole; autoconfiança; habilidade para a comunicação; equilíbrio emocional; capacidade de análise e síntese.

Ou, como é o caso do desembargador LIBERATO PÓVOA, apelar para a MAGIA NEGRA, para livrar-se da investigação por VENDA DE SENTENÇAS  e manipulação nas autorizações de pagamentos de precatórios em valores que chegam a R$ 100 milhões.

Imaginem vocês se essa moda pega.
Todos os Políticos ou envolvidos com o Governo Federal ou Estadual que estão sendo investigados por Roubo, decidem fazer MAGIA NEGRA, acredito eu, que vai causar tanto transtorno que o DIABO vai demitir-se do cargo.

                         Não aguento mais a roubalheira no Brasil, quero minha demissão!!!!


Até a próxima 
Beijocas
Lucécia

3 comentários:

  1. Nem o Diabo suporta tanta sacanagem!

    ResponderExcluir
  2. Hehe! Gostei dos dizeres e da imagem...
    Beijoca,
    Jorge

    ResponderExcluir
  3. Eita, fogo ardente que vem das chamas negras do cachimbo do diabo, espalhando mais desigualdades e maldades para a humanidade...

    Beijos.

    ResponderExcluir